O seu projeto tranformará a vida de muitas pessoas!

* campos obrigatorios

Anexe o projeto escrito, caso tenha.

Prazo para avaliação - 15 dias.

Aceito e autorizo, na qualidade de titular dos dados pessoais, a coleta dos meus dados (nome, telefone, endereço eletrônico), para qua Hospital Policlínica receba a minha sugestão de PROJETO e possa entrar em contato caso seja selecionado, via telefone ou e-mail. Os principais objetivos são: atender as necessidades do Instituto e promover ações de melhoria e inovação.

Autorizo ainda, que o Hospital Policlínica utilize meus dados em outros procedimentos internos, inclusive compartilhando com seus parceiros que atuam nas demais fases dos processos de inovação e melhorias.

Fico ciente de que, a qualquer tempo poderei revogar este consentimento, optar pela anonimização, bloqueio, retificação ou eleminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados de desconformidade com a LGPD.

Este consentimento serve para atender aos requisitos da Lei nº13.709/18 (Lei Geral de Proteçãode Dados).

Acesse aqui a nossa Política de Privacidade na íntegra:

Li, estou ciente e aceito